Rádio Visão Geral de Anchieta é show

http://www.redetribuna.com.br/conteudo/radio/aovivo/radiotribunaam01.htm

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

ELEIÇÕES 2012 O fator “A”, de Aldemar


ELEIÇÕES 2012
O fator A, de Aldemar
Pré-candidato pelo PMDB, Aldemar Perdigão se movimenta com desenvoltura e embaralha a sucessão em Anchieta
Aos 60 anos, o empresário Aldemar Perdigão esbanja energia. Aposentado como gerente do Banestes, ele é dono de uma empresa de pescados e de uma fábrica de gelo. No mar, tem seis barcos de pesca, cada um com capacidade para 10 toneladas de peixes.
Natural de Afonso Cláudio, Aldemar está em Anchieta desde
Aldemar, credenciais
para pré-candidatura
1980. “Aprendi a amar Anchieta, a amar os anchietenses, que sempre me acolheram com carinho”, diz.
Presidente da seção local do PMDB, ele conversou com a família, e entrou firme na disputa para a indicação como pré-candidato no grupo do prefeito Edival Petri. E, para quem acha que é euforia momentânea, ele revela suas credenciais.
“Eu tenho excelente relacionamento com o prefeito Edival, desde a primeira gestão, cheguei a ser uma alternativa a ser candidato a vice na chapa, vaga que depois ficou com a Paula”, diz.
Casado com Anita, Aldemar tem um casal de filhos e quatro netos. “Gosto de lidar com as pessoas, gosto do povo, é um instinto natural. E tenho bons amigos em todas as comunidades anchietenses. Faço questão de ajudar escolas e entidades filantrópicas que atuam no município”, diz.
Mas, a maior credencial, segundo Aldemar, é mesmo sua capacidade e visão para administrar, e sua seriedade e honestidade nos negócios. “Aprendi com meus pais a ter um comportamento ético perante todos os segmentos da sociedade, perante os grandes e os pequenos”, diz.
Aldemar lembra ainda que, caso seja o indicado pelo prefeito, terá amplo apoio de outras lideranças do PMDB. “Paulo Hartung, Ricardo Ferraço, Lelo Coimbra, Luiza Toledo, Sérgio Borges e Marcelo Santos são lideranças comprometidas com o crescimento do PMDB e vão ser solidários com minha campanha, e já me falaram isso, que vão me ajudar assim como eu os ajudei nas suas campanhas”, diz.
Um problema a ser administrado: o PMDB de Aldemar tem mais dois pré-candidatos a prefeito pelo grupo de Edival, a vice-prefeita Paula Martins e o secretário de Infraestrutura, Renato Lorencini.
Aldemar não se abala. “O prefeito vai fazer uma pesquisa, e o nome que estiver melhor é o que será indicado. Tenho certeza de que posso ser o fator surpresa desse processo”, conclui com um largo sorriso.
fonte :http://www.litoralsulcapixaba.com.br/

Nenhum comentário: