Rádio Visão Geral de Anchieta é show

http://www.redetribuna.com.br/conteudo/radio/aovivo/radiotribunaam01.htm

sexta-feira, 20 de abril de 2012

PDT lança Dalva da Matta como pré-candidata a prefeita em Anchieta




Durante encontro realizado em Anchieta, o PDT colocou a disposição o nome da presidente da Câmara Municipal a vereadora Dalva da Matta como pré-candidata a prefeita do município.

Estiveram presentes no evento o Prefeito de Anchieta Edival Petri, o Deputado Federal Carlos Manato, e os Deputados estaduais Josias Da Vitória que é o presidente estadual do PDT e Sérgio Borges além de vereadores e diversas lideranças locais.

O encontro foi mais um sinal de união do grupo DEM, PDT, PPS, PSC e PSDC em Anchieta.

Além destes partidos cinco outros estão conversando com o grupo para possivelmente caminhar juntos.

Diversas mensagens de apoio foram apresentadas no telão durante o evento, entre elas dos deputados federais do PDT Sueli Vidigal, Jorge Silva do deputado estadual pelo DEM Rodney Miranda e também o presidente nacional do PDT o Senador da República Cristovam Buarque (PDT).

Durante o encontro o deputado estadual Da Vitoria colocou o nome de Dalva da Matta para ser apreciado pela população.

“A Dalva vem apresentando um trabalho a frente do legislativo Anchietense digno de respeito, e por isso que o PDT está colocando o nome dela a disposição do povo”, disse Da Vitória.

O prefeito Edival Petri, usou a palavra para afirmar que ainda não definiu o seu sucessor e que a opinião do povo ajudará na decisão.

“Vamos ouvir a população através de pesquisa para que possamos continuar o trabalho que está sendo executado na prefeitura de Anchieta”, disse Petri.

Já o deputado federal Manato afirmou que o nome de consenso do PDT para o município de Anchieta é de Dalva da Matta e que o perfil dela se enquadra na continuidade do trabalho conforme citou o prefeito Edival.

“O prefeito falou em continuação do projeto e o nome mais preparada para isso é o de Dalva, e ela vem mostrando isso a frente da Câmara”, acrescentou Manato.

O Senador Cristovam Buarque deu sinal positivo quanto à candidatura de Dalva e disse que o momento é das mulheres devido à sensibilidade e o carinho com a máquina pública.

Nenhum comentário: