Rádio Visão Geral de Anchieta é show

http://www.redetribuna.com.br/conteudo/radio/aovivo/radiotribunaam01.htm

terça-feira, 28 de junho de 2011

O pedido foi feito pela presidente da Câmara, vereadora Dalva da Matta Igreja, ao secretário de Infraestrutura


28/6/2011


O pedido foi feito pela presidente da Câmara, vereadora Dalva da Matta Igreja, ao secretário de Infraestrutura 


A presidente da Câmara Municipal de Anchieta, preocupada com a falta de transporte adequado na cidade, protocolou requerimento ao secretário de Infraestrutura, Renato Lorencini, solicitando estudo prévio visando a implantação de sistema de transporte urbano.

Dalva da Matta Igreja disse que Anchieta está crescendo a cada dia, mas que ainda não possui transporte adequado em todas as localidades. O requerimento 343/2011, que consta o pedido, foi lido na sessão ordinária desta terça-feira (28) e será encaminhado ao Poder Executivo.

Outro pedido de Dalva, requerimento 344/2011, também foi lido durante os trabalhos. Trata-se a efetivação de um estudo para a disponibilização da linha Recanto do Sol/Centro/Nova Jerusalém, comunidades que, segundo ela, sofrem com o descaso das vans, que deixam a desejar após o período do verão.

Data comemorativa

Anchieta pode ganhar brevemente o “Dia do Pastor”, que será comemorado anualmente em 21 de junho. A proposta, da vereadora Dalva, foi protocolada por meio do Projeto de Lei 50/2011 e durante a passagem da data, a parlamentar pretende homenagear todos os pastores durante sessão no Legislativo anchietense.

Nenhum comentário: