Rádio Visão Geral de Anchieta é show

http://www.redetribuna.com.br/conteudo/radio/aovivo/radiotribunaam01.htm

sexta-feira, 23 de março de 2012

Edinho ED+: "entro na disputa com ou sem o apoio do prefeito"




  Diferentemente de todos os discursos vistos até o momento, o vereador Edson Vando de Souza (PV) atestou sua pré-candidatura a prefeito de Anchieta e antecipou que a levará à frente independentemente do apoio do chefe do executivo Edival Petri (PSDB) ou não.
    “Minha pré-candidatura está sob avaliação do povo e não do prefeito. Sem dúvida, gostaria de ter o apoio dele (Edival), mas se não tiver, não haverá impedimento nenhum”, avisou o vereador.
   Edson fez parte do primeiro escalão de Edival Petri neste segundo mandato, chefiando a pasta de Turismo. No entanto, ele foi exonerado recentemente por motivos ainda não muito claros. O ex-secretário coloca duas situações: uma por se posicionar contra a instalação de presídio estadual no município; outra por seu nome aparecer bem junto ao eleitorado local.
   “O motivo seria por eu ter me posicionado, no facebook, contra a instalação de um presídio estadual no município. A penitenciária terá 500 vagas para detentos, sendo que a população é de 20 mil habitantes. Como secretário de Turismo, não vi esta realidade como atrativo”, contou. 
    De acordo com o Edson Vando, não há rancores pela exoneração, e o PV continuará atuando com independência: apoiando os bons projetos e apontando o que não vai bem na cidade. “O PV tem uma construção política de 12 anos em Anchieta. Já fizemos cinco vereadores, temos dois atualmente e também temos secretários na administração. Vamos continuar desfilando pelo meio”, explicou.
    E é também pelo caminho do meio que a sua pré-candidatura seguirá. “Nesses 24 anos, o município foi governado somente por duas pessoas: Edival e Moacir Assad. Tenho certeza que a vontade das pessoas em querer o novo nos será favorável”, disse. Edson está em seu segundo mandato e já presidiu a Câmara Municipal.
Via: AQUI NOTÍCIAS

Nenhum comentário: