Rádio Visão Geral de Anchieta é show

http://www.redetribuna.com.br/conteudo/radio/aovivo/radiotribunaam01.htm

sexta-feira, 16 de março de 2012

Jovem na política foi tema de Encontro na manhã deste sábado (10) 11 Março 2012



423281_337525992959722_231369056908750_882714_66678137_n






Durante a manhã deste sábado (10), a Juventude Estadual Democratas do Espírito Santo promoveu o seu 1º Encontro. A pauta do evento, realizado no Cerimonial Portomare, em Vitória, foi o debate sobre a importância do jovem na atividade política.



O deputado estadual Rodney Miranda, presidente da sigla no Espírito Santo, foi enfático ao afirmar que a inserção do jovem na política é fundamental para a renovação das idéias. "Nos últimos anos o Brasil tem passado por um processo de renovação muito grande e que é importantíssimo. Precisamos renovar nossos pensamentos e posicionamentos, defendendo a ética e a moralidade. É isso que o povo tem exigido", defendeu.



Já o presidente do Democratas de Anchieta ES, Andre Luiz Teixeira Victor, lembrou a importância que o Democratas ocupa no Estado  hoje, sendo considerada a única sigla de oposição. Destacou ainda que, vai estimular que os seus filiados defendam suas idéias e propostas. "Time que não entra em campo não ganha jogo. Por isso, não podemos ter medo de defender aquilo que acreditamos ser o melhor", disse Victor



O presidente da Juventude Estadual, Cleiton Monteiro, finalizou o evento afirmando que trabalhará para que os jovens do Democratas do Espírito Santo sejam protagonistas, e não coadjuvantes, da política capixaba. Estiveram presentes no Encontro: Hugo Neto, tesoureiro da Juventude Nacional; Marcelo Puppi, coordenador de formação política do Democratas; Sérgio Gianórdolli, tesoureiro da executiva estadual; Quincas, vereador de Guarapari e o deputado estadual e presidente do PPS, Luciano Rezende.





Aliança DEM e PPS



Durante sua fala no Encontro, o deputado estadual Luciano Rezende (PPS) foi claro ao afirmar que existe interesse do seu partido em consolidar alianças com os Democratas em quase todos os municípios do estado. O desejo, também do presidente demista, é que os dois partidos caminhem juntos nas próximas eleições.


Nenhum comentário: